Todos os dias quando eu chegava à sala de aula, ele passava a mão, e não adiantava eu falar para professora e diretora, ele não se intimidava, simplesmente passava a mão.
Eu tinha muito medo porque ele me ameaçava dizendo que eu podia até mudar para o Japão que ele ainda iria atrás de mim para passar a mão, eu ingênua naquela época ainda acreditava em lobisomem e saci, e também me intimidava com aquelas ameaças de uma criança menor do que eu e sem os dois dentes da frente. Eu realmente passei a acredita que era um problema quando eu estava encostada na parede, ele me empurrava pra frente e passava a mão , quando eu ia ao banheiro para me esconder , ele entrava e passava a mão , quando eu estava na fila de merenda , e até mesmo quando estava orando o pai nosso no começo da aula. Olha até que ponto ele chegou!
Felizmente mudei de escola depois de 3 anos de grande sofrimento . Não tive a sorte ou infelicidade talvez de simplesmente sofrer um Bullying* que já é uma forma brutal da educação que é passada de pais preconceituosos aos filhos e demonstrada neste ato desprezível. Então pessoas, voltando ao caso, acreditem sim quando alguém fala que tema síndrome da mão boba, porque posso afirmar que é verdade, esse foi só um dos muitos que já conheci.
Semana que vêm volto com outro assunto supostamente engraçado HAHAH a³
Twitter: @anakrieger, Orkut: Karol Krieger Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por ler nosso Blog! Volte sempre. Diga aqui o que achou!