Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sindrome da mão boba.

Olá pessoas, meu nome e Ana Krieger, estarei postando assuntos diversos e compartilhando um pouco de minhas experiências fracassadas, inusitadas e engraçadas pra muitos. Bom, moro em Bauru, não sou natural desta cidade, então não carrego o sotaque sulista tipicamente da família busca-pé. Estou no segundo ano de Sistemas Biomédicos, e não gosto do meu curso para variar.


Bem hoje vou falar de algo que aconteceu comigo e que me assusta até hoje: A síndrome da mão boba.

Foi bem aos 7 anos quando eu comecei a minha vida escolar , que me deparei com um garotinho , com o rosto angelical ,muitas sardas no rosto e um cabelo tipicamente tigelinha. Enfim era a copia do Dennis pimentinha, só que ele tinha um problema. Ele era uma pimenta mesmo. Este ser aparentemente angelical se chamava Hortelino, e tinha precocemente a perigosa e real: Síndrome da mão boba. Para o meu sofrimento eu fui sua primeira vítima.

Todos os dias quando eu chegava à sala de aula, ele passava a mão, e não adiantava eu falar para professora e diretora, ele não se intimidava, simplesmente passava a mão.

Eu tinha muito medo porque ele me ameaçava dizendo que eu podia até mudar para o Japão que ele ainda iria atrás de mim para passar a mão, eu ingênua naquela época ainda acreditava em lobisomem e saci, e também me intimidava com aquelas ameaças de uma criança menor do que eu e sem os dois dentes da frente. Eu realmente passei a acredita que era um problema quando eu estava encostada na parede, ele me empurrava pra frente e passava a mão , quando eu ia ao banheiro para me esconder , ele entrava e passava a mão , quando eu estava na fila de merenda , e até mesmo quando estava orando o pai nosso no começo da aula. Olha até que ponto ele chegou!

Felizmente mudei de escola depois de 3 anos de grande sofrimento . Não tive a sorte ou infelicidade talvez de simplesmente sofrer um Bullying* que já é uma forma brutal da educação que é passada de pais preconceituosos aos filhos e demonstrada neste ato desprezível. Então pessoas, voltando ao caso, acreditem sim quando alguém fala que tema síndrome da mão boba, porque posso afirmar que é verdade, esse foi só um dos muitos que já conheci.

Semana que vêm volto com outro assunto supostamente engraçado HAHAH a³

Twitter: @anakrieger, Orkut: Karol Krieger Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler nosso Blog! Volte sempre. Diga aqui o que achou!