Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O Amor de um pai e de uma mãe é capaz de superar uma diferença ?

Ola pessoas! Meu nome é Bruna Vasconcelo, conhecida mais como Bruh ou Brubs. Estou no segundo ano de letras na UFMT e sou homossexual assumida a pouco tempo, mais tudo numa boa haha.
Estou aqui hoje para falar um pouquinho com vocês sobre a vida do homossexual e de como ele se relaciona com seus pais.
A vida de um homossexual quando não é assumida ela é uma coisa completamente diferente de quando ele se assume, pois ao se assumir ele estará dando uma confiança para seus pais e tendo a coragem de dizer a sua verdadeira ‘’opção sexual’’.
Em alguns casos penso eu que seja a minoria os pais acabam aceitando de boa e convivendo com o filho da maneira que lhes é imposto. Já em outros casos que esse deve ser na maioria os pais ao saberem da ‘’orientação sexual’ de seus filhos acabam que não reagindo bem e não querendo aceitar e é ai então que chega o ‘’preconceito’’ dos próprios pais onde o filho se vê em um caminho no qual não tem saída e acaba então sendo prejudicado.
E acreditem esse é o pior caminho. Os pais ao não aceitarem seu filho como ele é só estarão prejudicando mais a sua vida, tanto em casa quanto socialmente e é ai que o filho homossexual acaba então se ‘’perdendo’’ dentro desse mundo que ainda é muito cheio de preconceitos.

Um comentário:

  1. realmente naum sei dizer se os pais saõ impoostos a viver de acordo com a orintação do filho,homossexualidade naum precisa de imposição.Acho que cabe as duas parte uma única coisa,respeito,aceitando ou naum as condições impostas..com ctza há dificuldades em se asumir em um meio onde ser minoria é ser oprimido,mas mesmo assim naum cabe a nós impormos nada a ninguem,a não ser o respeito do qual jah falei.
    Simone,19anos,Bauru-sp

    ResponderExcluir

Obrigado por ler nosso Blog! Volte sempre. Diga aqui o que achou!