Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Hora Feshion

Oi colega! Nesta segunda-feira iremos falar sobre como se vestir adequadamente em determinadas ocasiões, e como complementar o Look com um penteado legal. E junto vamos comentar sobre a moda EMO.

Para você que tem um visual extremamente colorido, que nem sempre da para colocar aquela calça jeans MEGA apertada, vermelho cereja, aquela camisa azul-esverdeada, com um tênis com oito cores, e a MAKEUP iper carregada. Principalmente quando temos que lidar com pessoas mais velhas, amigos de nossos pais, alguns familiares, e algumas ocasiões que nossos pais nos pressionam a nos vestir da maneira que querem.

Então colega vou dar três dicas de Looks que irá servir para várias ocasiões, que iremos chamar de Looks: Controlado, Descontraído e Liberal.

Controlado: è aquele em que temos que evitar chamar atenção, diminuir ao Maximo o uso das gírias, saímos do Look estilo Restart e vamos para um mais Marcos Mion, um tanto heterossexual. Em uma reunião familiar, uma baladinha, nós podemos, por exemplo; colocar uma calça jeans justa porém não TÃO justa em um tom mais escoro, um tênis com poucas cores, e uma camisa ou casaco cor única, um boné talvez pode ser até um boa, e a maquiagem bem levinha, só parar corrigir, esconder, algo indesejado.

Descontraído: é aquele em que podemos sim usar a calça jeans apertada e tênis colorido, ousar na cor da camisa, mais devemos ter o cuidado com a maquiagem, e com o comportamento, porque somos aceitos como adolescentes, e não como Gay’s.

Liberal: podemos exagerar na maquiagem e a roupa tanto faz, e a curtição está liberada.

Essas dicas são para as pessoas que tem duvidas, ou que em algumas ocasiões precisão ser discretas. Agora se você realmente não esta nem ai! Vista-se do jeito que quiser, fale do jeito que quiser, comporte-se do jeito que quiser e arrase colega.

MODA EMO

Pois então colega, a moda EMO estabeleceu-se no Brasil em 2003, especificamente na cidade de São Paulo, e com o tempo dominou praticamente todo o pais. Ela tem forte influência musical.

No começo todo mundo via um EMO e falava “Que legal um EMO”, hoje em dia raramente se vê um, mais quando si vê a frase é diferente; “Aff um EMO”. Há relatos em que pessoas utilizaram a violência física contra uma pessoa por ela ser EMO! Pois é colega o negocio foi GROSS.

Mais em fim, depois de ligeiros oito anos, as pessoas perguntam se a moda EMO ainda existe, e querem saber o que restou dessa moda que foi febre durante um bom tempo.

Bom ser EMO hoje em dia não é nada Feshion, mais ainda existe alguns sobreviventes EMO’s, e junto com essa moda veio algo que a cada dia mais vem tomando as cabeças das pessoas, que são os penteados, os cortes de cabelos. E contrario do que dizem Restart não é EMO e nem EMO COLORIDO, porem essa é a denominação dada por populares.

A principal característica de um EMO é o cabelo, porem várias pessoas, vários famosos aderiram o penteado EMO. Podemos destacar algumas personalidades que estão no auge; Justin Bieber, Selena Gomez, Colírios da Capricho, cantor Sertanejo Michel Telo, e vários outros.

Esse tipo de penteado é algo que fica legal com vários estilos, Looks. A franja de lado combina até com roupas sociais. Podemos pintar o cabelo que irá ficar legal, podemos usar ele amassado e sair como se tivesse acabado de acordar que fica legal, além de ser pratico também, sim porque é só passar a mão q o cabelo já está penteado, e ele ajuda a tampar algumas espinhas chatas em que enceste em permanecer em nossas testas.
Então na hora que for ao salão arrumar os cabelos lembres-se, dos EMO’s que são tão fofinhos e sentimentais, e tenha certeza que ira arrasar colega.

A Hora Feshion com Felipe Link’s, I’m Diva, chega ao fim, até a próxima segunda. E aquele beijo colega.

Um comentário:

  1. meu achei muito loko por que assim pensei em virar emo mais vou virar emo sim mais nauum vou ser um dakeles ke chama a atenção de todos vou ser tipo um marcos mion mais com calça verde d+ ai meu to zika a mlk d+

    ResponderExcluir

Obrigado por ler nosso Blog! Volte sempre. Diga aqui o que achou!